Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretário-Geral Adjunto da OAB/RO, Walter Gustavo Lemos, é nomeado Ouvidor Geral da OAB/RO.

    Publicado por OAB - Rondônia
    há 11 anos

    O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, nomeou esta semana o advogado e Secretário-Geral Adjunto da OAB/RO, Walter Gustavo Lemos, como Ouvidor Geral da OAB/RO. A proposta de trabalho da Ouvidoria será receber todas as reclamações, sugestões, elogios, esclarecer dúvidas e encaminhar solução das demandas levantadas tanto pela advocacia, como servidores da Casa e sociedade em geral.

    “A ouvidoria vai promover o registro de todas as demandas que chegam para a OAB. Ela será o filtro da classe e da sociedade e, de acordo com a relevância do tema, vai promover soluções imediatas ou encaminhar para as devidas Comissões ou Diretoria da OAB/RO, o pedido de soluções”, explica Walter Gustavo.

    Ele ainda salienta que as ferramentas de comunicação, tais como: número de telefone gratuito, e-mail e portal específico para enviar os assuntos para a Ouvidoria, começam a ser planejados e dentro de um prazo de 30 a 60 dias a classe será informada sobre os canais disponíveis para acesso. Também será estruturada a parte física do departamento para operacionalizar os serviços de atendimento.

    Walter Gustavo declarou que sente-se honrado com a escolha do Presidente Andrey para assumir esta importante missão e afirma que vai atuar de forma eficiente e responsável para que aqueles que procurem a Ouvidoria tenham o devido retorno.

    • Publicações1566
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretario-geral-adjunto-da-oab-ro-walter-gustavo-lemos-e-nomeado-ouvidor-geral-da-oab-ro/100465535

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)