Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Posse em Rolim de Moura reúne advogados e autoridades da região

    Publicado por OAB - Rondônia
    há 11 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO) sediará a programação do Seminário de Direito do Trabalho, que acontece na tarde de sexta-feira (03), no auditório da Seccional. O evento é promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), em parceria com o Ministério Público do Trabalho da 14ª Região, a Ordem dos Advogados do Brasil dos Estados de Rondônia e Acre, a Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região e faz parte da comemoração dos 70 anos da implantação da CLT.

    Na abertura, prevista para as 14h, haverá a apresentação do vídeo: 70 anos CLT pelo TRT da 14ª Região, em seguida a palestra sobre o “Processo Judicial Eletrônico” ministrada pelo advogado trabalhista Rafael Cortês e que terá como debatedor o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT-14.

    A segunda palestra, prevista para as 16h30, será ministrada pelo Presidente da Associação Luso Brasileira dos Juristas do Trabalho (Jutra), professor da Uniceb-DF e Ex-Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho Brasileira, João Ferras dos Passos. Ele tratará do tema “Execução Trabalhista - Atual e Novo Projeto em Tramitação” e terá como debatedor os Juiz do Trabalho Edilson Carlos de Souza Cortez, titular da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé.

    “A OAB Rondônia conclama os advogados que atuam na área trabalhista para participarem do evento, especialmente porque os temas foram propostas pelos profissionais da área. Importante destacar os palestrantes são reconhecidos nessa área e trazem toda a experiência para ser trocada com os advogados de nosso Estado”, enfatiza Andrey Cavalcante, Presidente da OAB/RO.

    Andrey reforça a parceria institucional entre a OAB/RO e o TRT-14. “Sediar parte do evento é um honra para a OAB, que além de promover a educação continuada, uma das nossas principais metas de trabalho, recede em sua Casa importantes nomes da área e advogados de todo o Estado”, conclui.

    Os advogados participantes receberão a Certificação Digital para os Advogados interessados, pela AASP. Na ocasião, também haverá a posse da Diretoria da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra).

    Confira a programação

    Dia 03 de maio - PORTO VELHO/RO

    SEMINÁRIO DE DIREITO DO TRABALHO - 70 anos da CLT e Caravana ABRAT

    Local: Auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia

    Endereço: Rua Paulo Leal, n. 1.300, bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Porto Velho / RO.

    · 14h15min: Apresentação vídeo: 70 anos CLT pelo TRT da 14ª Região

    · 14h30min: Palestra: Processo Judicial Eletrônico

    Palestrante: Rafael Cortês

    Advogado Trabalhista, Presidente da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas - Agatra

    Debatedor: Robert Armando Rosa - Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT da 14ª Região

    · 15h30min às 16 h: Posse da Diretoria da Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista - Aronatra

    · 16h30min: Tema: Execução Trabalhista - Atual e o novo projeto em tramitação

    Palestrante: João Pedro Ferraz dos Passos

    Presidente da Associação Luso Brasileira dos Juristas do Trabalho (JUTRA), Advogado Trabalhista, Professor do UNICEUB - DF e Ex- Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho Brasileiro

    Debatedor: Juiz do Trabalho Edilson Carlos de Souza Cortez, titular da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé-RO

    · 17h30min: Encerramento do seminário

    • Publicações1566
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/posse-em-rolim-de-moura-reune-advogados-e-autoridades-da-regiao/100491774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)