Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB reforça relação institucional com Executivo em visita à Governadoria

    Publicado por OAB - Rondônia
    há 11 anos

    O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante esteve esta semana reunido com o Secretário Chefe da Casa Civil, Março Antônio de Faria, para ratificar o apoio da Ordem nas causas que promovam o desenvolvimento do Estado. Na oportunidade Andrey Cavalcante foi recebido pelo Governador do Estado, Confúcio Moura, que agradeceu o apoio da OAB/RO e parabenizou Andrey pela forma como vem conduzindo a entidade ao primar pelo bom relacionamento institucional com os Poderes.

    “Estamos aqui para, mais uma vez, garantir o apoio da OAB às causas grandiosas do nosso Estado e que promovam o seu desenvolvimento, em respeito à Constituição e aos Direitos dos Cidadãos”, salientou Andrey tanto para o Secretário Chefe e para o Governador do Estado.

    Aproveitando a visita, Andrey antecipou com o Chefe da Casa Civil assunto sobre a doação de prédios para a OAB/RO que estão abandonados nos município de Colorado D Oeste e Presidente Médici. Ambos, pertencentes ao patrimônio do Executivo. Nesses municípios, os Presidentes identificaram prédios que há anos estão em desuso e que servem ao propósito de transformar o imóvel em sede de Subseção.

    “Recomendo que a OAB Rondônia faça o pedido formal ao Governador Confúcio Moura que nós, imediatamente, consultaremos a área jurídica. Não havendo impedimento, encaminharemos o projeto de lei de doação ao Legislativo”, explicou Março Antônio.

    Andrey classificou a visita como bastante proveitosa e já está tomando as providências para encaminhar o ofício ao Executivo solicitando a doação dos prédios. “Tenha a certeza que, com o apoio do Conselho Federal, faremos o melhor uso dos imóveis e promoveremos a valorização destes por meio de reformas, garantindo à advocacia destas Subseções a valorização que merecem com uma sede própria para servir de base aos advogados e para a eventual realização de encontros, eventos e cursos de capacitação”.

    • Publicações1566
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-reforca-relacao-institucional-com-executivo-em-visita-a-governadoria/100492092

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)