Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RO lamenta falecimento do advogado Francisco José Rosa de Lima

    Publicado por OAB - Rondônia
    há 11 anos

    É com grande consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia vem lamentar o falecimento do advogado Francisco José Rosa de Lima, ocorrido às 2h30 desta quinta-feira (02), aos 64 anos. Nascido em 02 de julho de 1948, na cidade de Quixadá (CE), graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Rondônia no ano de 1991, entidade da qual foi professor até falecer.

    O corpo está sendo velado no auditório da Unir e sepultamento acontecerá no Cemitério Recanto da Paz, às 16h.

    Neste momento de dor, a OAB/RO se solidariza com a família e amigos e roga a Deus que os conforte neste momento difícil.

    Andrey Cavalcante

    Presidente OAB/RO

    • Publicações1566
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-ro-lamenta-falecimento-do-advogado-francisco-jose-rosa-de-lima/100492140

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)