Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB Mulher apoia Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

    Publicado por OAB - Rondônia
    há 11 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Comissão da Mulher Advogada - OAB Mulher, participou do seminário "Mulheres Lutando pelo fim da Cultura da Violência" realizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, na manhã do dia 22 de abril, no auditório do Senac.

    A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Elda Luciana Melo, salientou que a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres tem total apoio da OAB Mulher para defender os interesses de todas as mulheres do Estado de Rondônia e em especial nesse primeiro momento em acabar com a cultura da violência.

    Entre as atividades desenvolvidas, constaram apresentações de músicas e poemas, promovidas por membros do Projeto Raab; uma exposição preliminar sobre os acontecimentos previstos para o evento e sobre as expectativas gerais por parte da Coordenadoria de Mulheres, apresentada pela coordenadora Antônia Ferreira; uma palestra proferida pela professora Mara Célia, instrutora do Sebrae, intitulada Valorização da Mulher no Século XXI e a Equidade de Gêneros; uma segunda palestra intitulada Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres, proferida por Janaína Lemes da Silva, delegada da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e, também, a distribuição de questionários.

    • Publicações1566
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-mulher-apoia-coordenadoria-municipal-de-politicas-publicas-para-as-mulheres/100492582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)