jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    OAB/RO cede scanners ao TJRO para auxílio no peticionamento eletrônico

    OAB - Rondônia
    Publicado por OAB - Rondônia
    há 5 anos

    Com o objetivo de auxiliar a prestação jurisdicional no Estado, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) cedeu ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/TO), por tempo indeterminado, dois scanners de alta tecnologia, para agilizar o processo de peticionamento eletrônico.

    O Presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante fez a entrega pessoalmente ao Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Roosevelt Queiroz Costa. Na oportunidade Cavalcante também conheceu as instalações do Núcleo de Virtualização de Processos e Documentos do TJ-RO, onde são digitalizados os processos.

    O Desembargador Roosevelt Queiroz Costa, Presidente do Tribunal de Justiça, parabenizou e agradeceu a OAB Rondônia pela parceria com o Tribunal. “Parabenizo a OAB Rondônia pela iniciativa em colaborar com o Tribunal. É muito importante nós estarmos juntos para fortalecimento do Judiciário, da democracia, e da advocacia que se sentirá mais valorizada”.

    O Presidente da OAB Rondônia, Andrey Cavalcante ressalta que cumpriu o que havia prometido em reunião, ocorrida no mês passado, quando soube da eventual demora em função do tramite licitatório para que o Tribunal pudesse adquirir equipamentos de ponta para auxiliar na dinâmica da prestação jurisdicional. “Formalizando a entrega, cumprimos que falamos em reunião passada, quando me comprometi institucionalmente com o Judiciário a ajudar para melhoria do trabalho do advogado e da prestação jurisdicional”, finalizou.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)